Funcionamento - Hotel Veterinário Monte dos Burgos

painel

Funcionamento

Os animais destinados a serem admitidos no Hotel Veterinário terão de ter todas as vacinas habituais actualizadas incluindo, a vacina contra a Tosse do Canil no caso dos caninos.

Caso o seu animal não esteja completamente vacinado poderá regularizar esta situação com o seu Médico-Veterinário habitual ou aqui na Clínica.

No momento de admissão ao Hotel Veterinário, o seu animal terá de ser desparasitado interna e externamente por um funcionário do Hotel. Para este efeito, poderá trazer de sua casa os desparasitantes que habitualmente usa ou se preferir, poderá obtê-los aqui na clínica.

Horário de entrada e saída do seu animal:

Entrada: de segunda a sexta-feira: qualquer hora durante o nosso horário de funcionamento normal da clínica (ver na secção contactos).

Saída: de segunda a sexta feira: de preferência até às 12h30m. Caso preveja que será depois desta hora, pedimos que nos avise com antecedência.

Entrada e saída aos fins de semana e feriados: de manhã das 11h00m às 13h00m e à tarde das 17h30m às 19h30m. Contudo, será sempre necessário combinar antecipadamente por via telefónica.

Caso o proprietário não esteja contactável durante o período de estadia em hotel do seu animal, terá de realizar pelo menos um contacto de modo a estar informado do bem estar e do estado de saúde do mesmo.

Caso pretenda deixar cá o seu animal, pedimos que nos contacte o mais rapidamente possível de modo a ser realizada a reserva definitiva da estadia mediante o pagamento de 20% do valor total não reembolsável sob nenhuma condição.

Se estiver interessado em receber o regulamento completo contacte-nos.

 

facebookflickryt